Nos dias de hoje a presença das empresas nas mídias sociais se tornou algo obrigatório e comunicar com o publico também, a sociedade vem participando ativamente nas redes sociais, comentando, denunciando, sugerindo, compartilhando, elogiando e marcando presença. Ter uma boa imagem nas mídias sociais é essencial nos dias de hoje onde toda a população está conectada de alguma forma.
E através da Gestão de Mídias Sociais nós inserimos as marcas/produtos de nossos clientes nas redes sociais de forma direcionada e profissional, proporcionando identidade à empresa.
Gestão de Mídias Sociais como funciona?
Planejamento
Definição das mídias a serem trabalhadas
Estudo do público-alvo
Definição de calendário da empresa e periodicidade de publicações
Execução
Criar seu perfil nas mídias sociais (caso a empresa não tenha)
Construção da identidade visual
Produção de conteúdo direcionado e/ou variado
Interação com usuários (e clientes em potencial)
Entrega de Relatório Mensal de Desempenho
Tempo de atuação
Sugerimos o tempo mínimo de 6 (seis) meses de trabalho em mídias sociais, para que possamos efetivamente acumular publicações, falar com os usuários, medir interesses, lançar publicações especiais de acordo com o calendário e avaliar o retorno do trabalho.
Principais Redes Sociais
Twitter | Facebook | YouTube | LinkedIn | Instagram
Uma empresa não deve ter um perfil, e sim uma “Fanpage”, que é uma página onde as pessoas não fazem amizades, mas simplesmente “curtem”. Mas mesmo assim o aspecto de frieza não pode existir, fazendo com que a empresa responda pontualmente aos seus seguidores, ou mesmo que geralmente (no caso de milhares de mensagens).
A identidade visual deve ser fiel à empresa ou produto, mas deve também ser criada a identidade visual da sua FanPage. É um trabalho de continuidade, mas que retorna um bom resultado quando se fala de proximidade aos clientes.
Solicite um orçamento sem compromisso, ficaremos muito felizes em atendê-lo!
Se preferir ligue para: +55 11 9.8131-8092